segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Passado e Futuro - Past and Future

Comecei este blogue no dia em que a minha mãe completaria 93 anos. Já há muito que partiu mas continua sempre viva na nossa memória.

I´ve started with this blog on January 11. On that date my mother would be 93 years... She is gone a long time ago but still living in our memory.

Foi só depois dos 60 que aprendeu a fazer renda e malha. Eu aprendi mais cedo mas não tinha tempo e achava aborrecido estar sempre a repetir o mesmo ponto....
It was only after her 60 that she could learn how to do lacework and knit. Those I´ve learn earlier but felt it was very boring always repeating the same...

Quanto ao patchwork, algo que há muito me fascinava, só agora depois dos meus 60 tive essa oportunidade e a ele vou dedicando grande parte dos meus dias!
Patchwork, a long time dream, only after my 60 I had the opportunity to learn and, now, almost all my time is devoted to it.
Visitantes - Visitors
Desde que comecei a fazer a contagem de visitantes já ultrapassa 1900, um número que eu nunca pensei alcançar em tão pouco tempo.
Para tentar compensar aqueles que me visitam vou lançar um concurso... e oferecer uma Bolsa de Costura ao autor do comentário que eu considerar mais criativo, quando atingir o visitante 2000!
Só faltam 100! Sejam criativos e, quem sabe?
Since I´ve began counting my visitors, I have more than 1900, already!
So, I´ve decided to give a Small Purse to the most creative comment, when I´ll reach number 2000!
Only 100 to go! Be creative and who knows?

2 comentários:

  1. Olá Anamar! Muito lindo o trabalho feito por sua mãe. Como toda portuguesa, tinha um talento especial para as artes e você teve a quem puxar...Como sou só metade portuguesa, me esforço para tentar pelo menos, fazer as coisas direitinho...
    PS: A Lídia já está bem e logo voltará aos nossos blogs...

    ResponderEliminar
  2. Olá Aninhas
    Não é um comentário para ganhar seja o que for, mas sim para te dizer que, ao olhar a carinha que está nesta foto me comovi, pois conheci a tua mãe. E tu és tão parecida com ela ... saudades...
    Bjinhos.
    Luisa

    ResponderEliminar