sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

SAL 2013 - JANEIRO

A tarefa proposta para o mês de Janeiro dava a possibilidade de escolha entre as duas peças.
Primeiro tentei "apanhar" a luz do Sol,  depois fiz mais uma caixinha com o mesmo tecido da capa da minha Bernina
 Finalmente, resolvi fazer um saco para sapatos. Completei, assim, o primeiro desafio do SAL 2013
 
As proposed by Chookyblue, we could choose to make a Thread Catcher and/or a Shoe Bag.

So, I´ve decided to make both and I´m in love with them.

5 comentários:

  1. Beautifully done! They look fabulous. You are stitiching up a storm!

    ResponderEliminar
  2. Hummmm.... acho que esse saco de sapatos ficava bem,nos meus sapatos!!ehehehe

    ResponderEliminar
  3. Love Love Love
    That shoe bag is so pretty

    ResponderEliminar
  4. Querida Ana, adorei suas 'obras' a capa da máquina, conheço bem, uma amiga muito querida fez uma para mim com o tecidinho quase igual, ela está aqui protegendo minha Bernina. O saco para sapatos achei o máximo, depois quero que me ensine pois é um presentinho muito gracioso. Parabéns amiga, vc anda muito 'aplicada', beijos, SILMARA

    ResponderEliminar