quarta-feira, 25 de março de 2009

CEREJEIRA

"Olha a Prenda!"
O prometido é devido e os vencedores são:
Uma visitante assídua dos Açores e outra de Lisboa.
Contudo, tenho que premiar uma terceira participante, por acaso a primeira a tentar adivinhar, que, pelo empenho, dedicação, conhecimento cientifico e trabalho de grupo, bem merece ser contemplada e assim, o 3º prémio vai mesmo para a "Terra Mãe de Vinhos"
Brevemente serão entregues, por correio ou em mão própria, não por via marítima, e só depois publicarei a foto respectiva,
Bom, também gostava de ir aos Açores fazer a entrega mas, isso é mais complicado por agora.
Obrigada às participantes e em breve haverá mais, prometo!

2 comentários:

  1. Por falar em vir aos Açores, sabe quem vai cá estar dentro de dias para nos presentear com toda a sua sabedoria?! Ah pois é, a "nossa" mestra! Estou curiosa, mas sobretudo ansiosa pela sua chegada. Bons e muitos trabalhos!

    ResponderEliminar
  2. Eu sei, eu sei e só tenho pena de não ir também...
    Agora, vá de preparar os dedinhos com alguns exercícios de aquecimento, para estarem em ótimas condições para o trabalho que, vai ser um sucesso,
    Bom trabalho!

    ResponderEliminar