sábado, 7 de março de 2009

LIVROS E REVISTAS


Há dias falámos, em casa de Belém, de livros sobre Patchwork e Quilting e achei que devia mostrar o que me foi oferecido pela minha afilhada X. a pedido da mãe. Foi-me trazido directamente de Londres e tenho aproveitado bem...

O primeiro trabalho foi um quadro com "conchas"
Gostei deste tipo de trabalho e agora, ando com uma bolsinha recheada com conchas atrás de mim, para me entreter nos momentos vagos.

Sun Bonnet - Uma menina gordinha com o seu par. Tomando por base estes "bonecos" e o quilt apresentado neste livro, estou a acabar uma colcha para bébé que há-de ir atravessar o Atlântico, directa ao Brasil. Só espero que não se perca pelo caminho e chegue em perfeitas condições à sua dona recém.nascida

Sem comentários:

Enviar um comentário